Roteirista de '13 Reasons Why' diz que história de Hannah não acabou

A série ainda não foi renovada pela Netflix

por Estado de Minas 05/05/2017 16:14

MARK RALSTON
Hannah Baker "continua sendo o centro de tudo isso", disse o roteirista (foto: MARK RALSTON)
A Netflix ainda não renovou o sucesso 13 Reasons Why, mas indícios apontam que isso pode acontecer a qualquer hora. O roteirista, Brian Yorkey, em entrevista ao The Hollywood Reporter, deu alguns detalhes sobre o que poderia acontecer no próximo ano da série.

 

Apesar da história de Hannah Baker, protagonista da trama, ter terminado de forma trágica, Brian comentou sobre a volta da personagem de Katherine Langford ao enredo. "Uma das coisas que é fundamental na nossa série é a alternância entre o passado e o presente. A história da Hannah ainda não está finalizada. Ela é parte integral de qualquer que seja o enredo da próxima história, e ela continua sendo o centro de tudo isso", disse ele. 

 

A publicação ainda conversou com Katherine, que se mostrou empolgada para uma nova temporada: "Com certeza há mais histórias para se contar. Seria bom continuar o diálogo dessa história. Houve tantas reviravoltas no final da temporada", disse a atriz, sobre o desfecho deixou em aberto as histórias como as de Ale, Justin, Jessica, Tyler e Bryce. 

 

O roteirista também afirmou que numa segunda temporada não teria as fitas gravadas, tendo em vista o drama que foi acompanhar a saga de Clay com as gravações. A série, inspirada no livro homônimo de Jay Asher, acompanhou a história da jovem Hannah Baker, que tira sua própria vida e envia uma caixa de sapatos cheia de fitas gravadas para seus colgas de escola. Nelas, a adolescente narra os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV