HBO confirma produção de novas séries sobre o universo de Game of thrones

Time de roteiristas e produtores já estaria discutindo outras tramas possíveis

05/05/2017 11:13

HBO / Divulgação
Emilia Clarke é Daenerys Targaryen, uma das principais personagens do seriado baseado no livro Crônicas de gelo e fogo, de George RR Martin (foto: HBO / Divulgação)
Se os fãs mais fervorosos de Game of thrones sofrem por antecedência ao saber que a série termina no ano que vem, com a oitava e última temporada, a HBO acaba de dar-lhes uma ótima notícia. A emissora confirmou que já trabalha com a possibilidade de produzir novas séries sobre o universo criado pelo escritor Geroge RR Martin.


A ideia é lançar quatro spin offs ou uma prequelas da história mostrada nas oito temporadas (seis delas já exibidas) da TV. Um time de roteiristas, que inclui Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira e Minority Report); Jane Goldman (Kingsman: Serviço secreto e X-Men: First Class) e Carly Wray (Mad Men), já está em conversas com Martin sobre os possíveis enredos.

 

As informações são do portal norte-americano Entertainment Weekly. Segundo eles, a HBO ainda não deu nenhum detalhe sobre exatamente o que será a nova série, nem quando deverá ser lançada. A emissora teria dito ainda que todos os produtores terão um merecido descanso após a oitava temporada e última temporada, que será lançada no ano que vem.

 

De acordo com o próprio Martin,”Ainda há milhares de histórias para serem contadas em Westeros e ainda mais em Essos”. Quem acompanha Game of thrones sabe que mesmo com 60 episódios já lançados e outros 17 por vir, a diversidade de personagens e tramas entrelaçadas permite que novas narrativas apareçam. 

 

Enquanto os fãs imaginam qual nova história poderá aparecer, a sétima temporada de Game of thrones já tem a estreia confirmada para o dia 16 de julho. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV