Brigas e desavenças marcam eliminação no 'Power Couple Brasil'

Diego Cristo e Lorena Bueri foram eliminados do reality show na noite desta quinta-feira, 04

por Estado de Minas 05/05/2017 09:17
TV Record/Reprodução
Lorena Bueri e Diego Cristo são eliminados do 'Power Couple', mas podem voltar em repescagem. (foto: TV Record/Reprodução)
Após protagonizaram uma série de brigas e desavenças, Diego Cristo e Lorena Bueri foram eliminados do reality show Power Couple Brasil, da Record, na noite desta quinta-feira, 04. Os dois, que se conheceram em A Fazenda 7, foram os pivôs da desarmonia no programa, juntamento com o rival, Rafael Ilha, que os acusou de formarem um ''casal fake'', na semana passada. 

O ex-Polegar sugeriu que os dois estivessem trapaceando o jogo para levar o prêmio do programa para casa. ''Eu acho que eles não se relacionam como casal de verdade, porque casal de verdade se beija, se toca... Eles têm um relacionamento estranho que não condiz, que não bate. Eles são pessoas conhecidas, podem ter feito uma parceria. Ah, me desculpa gente, mas não sou idiota, não sou otário'', disse Rafael. Cristo e Lorena negaram.

Apesar da eliminação, os dois ainda terão a chance de voltar ao programa em uma repescagem que será realizada com todos os outros eliminados. 
 
Outra discussão que esquentou o clima no reality show foi entre Rafael e Ana Paula, esposa do cantor Sylvinho Blau Blau. O motivo do desentendimento foi uma frase dita pelo ex-cantor. ''Você falou o que eu não queria que você falasse, até porque você não é dono do meu casamento. Você não tem intimidade para falar da forma como você falou. Não fica jogando 'letrinha'. Nasci e cresci na favela, querido. 'Letra' significa X-9'', desabafou Ana Paula.

Dentro do programa, os casais são desafiados a testar o quanto conhecem um do outro. A dupla vencedora pode ganhar até R$ 1 milhão, de acordo com a pontuação acumulada ao longo do jogo. Na primeira temporada, Laura Keller e Jorge Souza levaram R$ 697 mil após disputarem a final contra Simony e Patrick. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV