Ex-BBB Ilmar afirma que vai se candidatar em 2018 pelo PT

Ex-participante do reality show diz não saber ainda a que cargo vai concorrer

por Estado de Minas 24/04/2017 13:17
Facebook/Reprodução
Ilmar participa de encontro sobre indígenas e quilombolas em Brasília. (foto: Facebook/Reprodução)
Ilmar Renato, ex-participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, afirmou que vai se candidatar a um cargo público nas eleições de 2018 pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O ex-brother é filiado ao partido desde 1995. 

Em entrevista ao portal Metrópoles, Mamão, como ficou conhecido dentro da casa, revelou que ainda não sabe para qual cargo irá concorrer. ''Serei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim.''
 
Questionado sobre a possibilidade de sair em campanha por outra sigla que não a do Partido dos Trabalhadores, o ex-BBB refuta. ''Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que seja o último a apagar a luz'', disse ele. A entrevista foi compartilhada no perfil oficial de Ilmar no Facebook. 

O ex-BBB esteve em Brasília na última semana para participar de um evento organizado pelos movimentos indígenas e quilombolas. Lá, ele reiterou que entrou no reality para dar mais destaque para as questões que envolvem esses grupos. ''Entrei no programa para ampliar o debate político, denunciar abusos contra os indígenas e mostrar que você pode, sim, falar de coisas sérias nesses locais'', declarou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV