Canal HBO GO é incluído na plataforma de televisão do Google

Usuários do Chromecast passam a ter acesso à plataforma digital da emissora

por Diário de Pernambuco 20/04/2017 18:43
 HBO/Divulgação
O seriado Game of thrones é um dos destaques no catálogo da HBO Go (foto: HBO/Divulgação)
A HBO Latin America anunciou, nesta quinta-feira (20), que a plataforma digital de entretenimento HBO GO passa a estar disponível por meio do Chromecast. Com a implementação, assinantes da emissora podem assistir os filmes, séries e documentários do catálogo virtual diretamente na tela da televisão, através do dispositivo do Google.

Voltado para a transmissão de conteúdo multimídia, o Chromecast funciona como um gadget que permite a aparelhos televisores comuns o acesso a ferramentas próprias das smart tvs, como a conexão com diferentes plataformas de conteúdos e serviços de streaming através de rede wi-fi.

Vice-presidente executivo de distribuição e desenvolvimento de conteúdos da HBO Latin America, Francisco Smith afirmou que a novidade integra uma flexibilização do conteúdo produzido pela emissora, atendendo a demandas dos assinantes por maior liberdade na hora de assistir aos programas.

Segundo a empresa, o catálogo da HBO na América Latina conta com mais 2.500 títulos, entre filmes, especiais e documentários, reunindo produções dos últimos 15 anos. Com a mudança, a HBO se junta à plataformas como Netflix, Amazon e Spotify, que já utilizam o recurso.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV