Emilly chega à delegacia no Rio para depor sobre caso de agressão

Campeã do 'BBB17' presta esclarecimentos no inquérito que apura se o cirurgião Marcos Harter a agrediu durante o reality show

por Estado de Minas 17/04/2017 10:41
Twitter/Reprodução
Emilly chega à delegacia em Jacarépaguá, no Rio. (foto: Twitter/Reprodução)
A campeã do Big Brother Brasil 17 Emilly Araújo, de 20 anos, chegou às 10h07 desta segunda-feira, 17, à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarépaguá (Deam - Jacarépaguá), no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos no inquérito que apura se o cirurgião plástico Marcos Harter a agrediu durante o confinamento. 

''Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental'', explicou a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli. A ex-BBB chegou à delegacia escoltada por seguranças e ao lado de sua irmã gêmea, Mayla. No local, fãs foram prestar solidariedade à gaúcha com cartazes de apoio. 
 
Na última quarta-feira, 12, o ex-BBB e affair de Emilly, Marcos Harter, foi até a delegacia para prestar depoimento. Ele utilizou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. O médico disse estar surpreso com o que está acontecendo e alegou que nunca teve a inteção de machucar a estudante. 

Marcos foi expulso do reality show na segunda-feira, 10. A decisão foi tomada com base nas regras do jogo, que proíbem agressão física. A acusação apura se houve lesão corporal quando o médico, de 38 anos, discutiu com a estudante dentro da casa. Caso comprovado que houve violência doméstica, Marcos pode ficar até três anos preso. 
 
Dentro do programa, no entanto, Emilly não denunciou nenhuma agressão física. A Globo anunciou a decisão de expulsar Marcos depois de "ouvir advogados, especialistas, psicólogos'', segundo anunciou o apresentador Tiago Leifert, referindo-se ainda a "indícios de agressão física". 

Emilly foi a campeã da décima sétima edição do programa, que chegou ao fim na última quinta-feira, 13. Ela disputou a final com Ieda e Vivian e deixou a casa com R$ 1,5 milhão, tendo vencido com 58% dos votos. 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV