Após vencer BBB, Emilly diz se sentir 'global' e quer atuar com Grazi

Gaúcha afirmou que pretende ter uma carreira como atriz e citou outros famosos com quem gostaria de contracenar, como Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond

por Estado de Minas 15/04/2017 16:22

Globo/Divulgação
A vencedora do BBB17, Emilly Araújo (foto: Globo/Divulgação)

"Estou me sentindo uma global", disse Emilly, um dia depois de deixar a casa do BBB17 como campeã do reality, em vídeo postado no site do programa. Ela recebe prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na rodada de entrevistas na emissora após a vitória ela também deixou clara sua intenção de seguir carreira como atriz, de acordo com o site oficial do BBB17. “Quero fazer minissérie, novela, entrevista, entrevista, entrevista... O que vocês quiserem, estou fazendo. Sempre visei a carreira artística, mas como a gente nunca teve condições, tive que tirar isso da minha cabeça. Agora, já estou aqui e pretendo permanecer aqui (nos Estúdios Globo)! Quero estudar teatro, ser modelo, tudo!”.

A gaúcha falou ainda sobre sua pretensão de dividir a cena com famosos: “Gostaria muito de atuar com a Grazi Massafera porque ela é uma ex-BBB e uma atriz renomadíssima! Queria muito trabalhar também com a Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Caio Castro, Cauã Reymond”.

Durante a disputa, Marina Ruy Barbosa fez um comentário em suas redes sociais sobre a elevada autoestima de Emilly, no momento em que a participante declarou que sempre se sentiu "uma estrela" e merecedora de "tudo de melhor e de maior" que há no mundo. 

 

Nesta segunda, 17, Emilly deve depor no Rio de Janeiro, no inquérito instaurado para apurar se houve lesão corporal na briga entre ela e o cirurgião plástico Marcos Harter, de 38, seu affair na casa, ocorrida na madrugada do domingo, 9, anterior à final. Na segunda, 10, Marcos foi expulso e deixou a disputa

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV