Após vencer o BBB, Emily curte festa com filhas de Bonner e Fátima

Segundo a irmã Mayla, sister nem sabiam quem eram as meninas

por Estado de Minas 14/04/2017 11:52

Assim que se sagrou vencedora do BBB 17, Emilly foi curtir uma festa em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a irmã Mayla e amigos. No entanto, a gaúcha de 20 anos não sabia que estes amigos já eram famosos.

Reprodução/Instagram
Emily aproveitou a noite carioca com Laura e Beatriz, filhas de Fátima e Bonner (foto: Reprodução/Instagram)
 

"Ela não queria ir para festa e eu insisti e disse que nosso assessor, alguns amigos de Porto Alegre e Bia e Laura estavam nos esperando lá. Ela me perguntou quem eram Bia e Laura e eu disse que eram duas gêmeas que estavam nos esperando para virarmos quadrigêmeas, que eram amigas que fiz quando saí da casa. Fomos a festa, Emilly as adorou, dançamos a noite toda e ela nem sabia que elas eram filhas do Bonner e da Fátima Bernardes. Só soube depois", revelou Mayla ao jornal O Globo.

A irmã gêma disse ainda que Emily ainda não tem noção da dimensão do programa. "Chegamos no hotel e tinham centenas de pessoas querendo falar com ela e quase derrubaram a porta do hotel. Ela fez questão de falar com todo mundo. Ela também não acreditou que pessoas que ela é fã, como Nicole Bahls, Valesca, Nego do Borel, Mc Pocahontas e outras fizeram campanha para ela vencer o programa. Contei para ela também das mensagens que Justin Bieber me mandou e ela quis ver o print. Mas ela sempre brincou que um dia ele ia querer nos conhecer", comento.

 

Segundo Mayla, sua irmã também não quis saber de coisas ruins após sair da casa mais vigiada do país. "Ainda não tivemos tempo para conversar sobre muitas coisas que aconteceram. Minha irmã pediu para não falarmos sobre coisas ruins, ela só quis sabre coisas boas para curtir a noite da vitória. Mas, assim que eu puder, vou contar tudo o que vimos aqui de fora. Estou muito feliz que Emilly amadureceu bastante e mudou muito dentro do programa", destacou.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV