BBB17: Família de Marcos declara torcida por Vivian antes da final

Mãe do cirurgião expulso sob acusação de agredir a finalista Emilly disse que não poderia se calar e apoiou a manauara

por Estado de Minas 13/04/2017 20:58

 

No dia da final do BBB17, disputada entre Ieda, Vivian e Emilly, a família do cirurgião plástico gaúcho Marcos Harter, declarou torcida por Vivian. Marcos desenvolveu um relacionamento na casa com a também gaúcha Emilly e foi expulso na última segunda, 10, por tê-la agredido durante uma discussão na madrugada de domingo, 9.

 

As brigas entre o casal Marcos e Emilly foram uma constante no programa e os ciúmes que Emilly sentia de Vivian, muitas vezes incentivados por Marcos, foram motivo para algumas das desavenças do casal. Marcos prestou depoimento no Rio de Janeiro, dentro do inquérito instaurado para apurar o episódio de agressão. 

 

Nesta terça, 13, a mãe do ex-brother postou em suas redes sociais uma declaração de torcida por Vivian, que foi reproduzida pela irmão do cirurgião, Caroline Harter. 

 

Um vídeo em que dona Enilda Harter expressa sua torcida por "Vivian campeã" foi intensamente compartilhado no Twitter e tanto celebrado pela torcida de Vivian quanto deplorado pela de Emilly. Não é certo se o médico comparecerá a final, que deve ter a participação de todos os demais participantes do programa.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV