BBB 17: Alyson, do 'Gran Hermano', será madrinha de casamento de Elis

Lista de convidados da cerimônia, para 250 pessoas, conta com apresentadores globais, como Tiago Leifert, Luciano Huck e Angélica

por Estado de Minas 13/04/2017 15:01

Reprodução/Instagram
Elis foi pedida em casamento no palco do 'Big Brother Brasil 17' (foto: Reprodução/Instagram)
Os preparativos para o casamento de Elis Nair, a sister que foi pedida em casamento no palco do BBB 17, já estão nos toques finais. A ex-BBB, que sobe ao altar no próximo dia 20, no Rio de Janeiro, fará uma cerimônia para 250 pessoas.

 

Entre os convidados, Elis fez questão de incluir um time de famosos, entre eles os apresentadores Tiago Leifert, Luciano Huck e Angélica. "Queria muito esse meu casamento cheio de globais. Convidei vários, agora se eles vão eu não sei, né. Só sei que eu estarei lá linda, rica e muito famosa", disse aos risos ao EGO.

 

Na lista de madrinhas e padrinhos, além dos colegas de confinamento, a sister também convidou a participante do Gran Hermano Alysson, que viveu um romance com o ex-BBB Antônio. "Estou muito feliz que vou conhecer a Alysson e que ela será minha madrinha. Quando convidei o Antônio para ser padrinho, perguntei a ele com quem ele gostaria de estar no altar e ele me sugeriu a sua namorada do Gran Hermano, que, coincidentemente, estará no Brasil para vê-lo bem na data do meu casamento", contou Elis. 

 

O gêmeo também viveu um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil com a sister Mayara Motti, que também será uma das madrinhas. "A Mayara será madrinha com o Luiz Felipe. Acho que o que ela teve com o Antônio na casa ficou bem resolvido quando eles saíram, não deve rolar nenhum clima, não. Espero que não seja um bafão, né?", disse Elis, divertindo-se com a situação.

 

Elis convidou todos os colegas de confinamento, menos o brother Marcos Harter, que foi expulso na última segunda-feira, 10. "Quero todos os meus colegas do BBB lá, menos o Marcos, que não é meu amigo e não significa nada para mim", afirmou ela. 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV