13 Reasons Why: Ator é hostilizado na internet por seu papel na série

Justin Prentice, que interpretou Bryce Walker na nova série da Netflix, vem recebendo mensagens de ódio nas redes sociais

por Estado de Minas 10/04/2017 16:01

Reprodução/Twitter
O seu personagem Bryce se configura como o grande vilão da série (foto: Reprodução/Twitter)
A nova série original Netflix 13 Reasons Why vem mobilizando um grande público na internet. Mas parece que os telespectadores não estão sabendo diferenciar o personagem da vida real. O ator Justin Prentice, intérprete do malicioso Bryce Walker, vem recebendo mensagens de ódio nas redes sociais.

 

"Eu te odeio seu merda", "Vai se fuder seu estuprador", são alguns dos comentários em suas publicações do Instagram, após o lançamento da série. 

 

Diferentemente do seu personagem, Justin relatou em uma entrevista que já sofreu bullying na infância. "Eu estava em um time de basquete quando criança, e havia dois gêmeos que eram um pouco mais velhos e um pouco maiores do que eu era, e havia algum bullying acontecendo lá. Eu era pequeno, então eu era um pouco menor em estatura… Eu falaria com os meus pais sobre isso, o que era ótimo porque eles eram sempre muito próximos e perspicazes, e eles eram como – este é o Sul, então eles são tipo, 'Basta levantar-se e dizer-lhes que você vai bater neles, então você não vai ter um problema'".

 

No Twitter, os fãs se mobilizaram com a hashtag #Team13SupportJustinPrentice, em apoio ao ator, diferenciando as atitudes dele e do vilão do seriado. 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV