Autor acredita em uma segunda temporada de '13 Reasons Why'

Jay Asher declarou que gostaria de ver a continuação da história; produção original da Netflix ainda não foi renovada para o segundo ano

por Estado de Minas 10/04/2017 11:13
Netflix/Reprodução
Jay Asher, autor do livro que inspirou a série, acredita em segunda temporada para '13 Reasons Why'. (foto: Netflix/Reprodução)
A série 13 Reasons Why chegou à Netflix no dia 31 de março e, ainda que se acredite que toda a história de Hannah Baker (Katherine Langford) tenha sido revelada durante a primeira temporada, há quem especule sobre uma continuação para a história. 

Jay Asher, autor do livro no qual a série é inspirada, declarou ao site Entertainment Weekly que gostaria de saber o que aconteceu com seus persogens. ''Eu gostaria de ver a continuação de todos esses personagens'', ele diz. ''O que aconteceu com Clay? Como as pessoas reagem ao que Alex fez no final? E quanto ao Sr. Porter? Eu havia pensado em uma continuação em algum ponto, tive algumas ideias, mas acabei decidindo que não as escreveria. Sendo assim, adoraria assistir'', explicou. 

Não é a primeira vez que o assunto surge entre os envolvidos na produção da série. Selena Gomez, produtora de 13 Reasons Why, concedeu uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, e deu alguns indícios sobre uma possível continuação. ''Nós ainda não sabemos o que acontecerá, mas sabemos que há muitas histórias profundas por trás de cada personagem. É por isso que se tornou uma série em primeiro lugar. Então, vamos ver'', afirmou. 
 
Katherine Langford também disse acreditar que uma continuação para a série seria interessante. ''Seria legal continuar esse diálogo. Há tantos ganchos no final da temporada'', disse a intérprete de Hannah Baker. 

13 Reasons Why conta a história de Hannah, uma adolescente que, após se suicidar, envia uma caixa de sapatos cheia de fitas gravadas para seus colgas de escola. Nelas, a jovem narra os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida. 

A série conta também com Dylan Minette (Clay), Christian Navarro (Tony), Brandon Flynn (Justin), Alisha Bow (Jessica) e Miles Heizer (Alex) no elenco, além de Amy Hargreaves (Lainie Jensen) e Kate Wlash (Sra. Baker). 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV