Marinalva diz que o que mais a incomoda em Emily é o fato de ela se achar o centro do universo

Sister, que foi eliminada no paredão desde domingo, participou do 'Mais você'

por Estado de Minas 10/04/2017 10:39

O Mais Você desta segunda-feira (10), recebeu Marinalva, eliminada no penúltimo Paredão do BBB17. A paratleta conversou com Ana Maria Braga e disse que o que mais valeu em sua participação no reality foi a lealdade que ela teve com ela mesma e com as pessoas com que ela se aproximou.

Reprodução/Tv Globo
Marinalva conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no 'BBB' (foto: Reprodução/Tv Globo)
 

Marinalva também falou sobre sua relação com Emilly: "Até um certo período, tinha Emilly como uma pessoa, mas eu não a conhecia. A partir de um momento que eu a conheci um pouco mais, eu falei 'espera aí, acho que estou equivocada'".


No entanto, ela foi sincera e confessou por que tentou acalmar os ânimos entre Emilly e Marcos: "Na hora em que vi a Emilly encurralada, eu me coloquei no lugar dela. Não queria estar naquela situação. Eu poderia falar qualquer coisa para sair daquele clima. Embora tenha meus problemas com ela, eu não queria estar naquela situação em que ela estava". A paratleta também disse que Marcos é intimidador.


Marinalva explica sua reação após uma briga com Emilly: "Eu sou uma pessoa fervorosa e se eu não me segurasse ali, eu perderia o controle". Ela também disse o que mais a incomoda na gêmea: "O fato dela achar que é o centro do universo e que tudo gira em torno dela". Mari falou que acha que Emilly pode ganhar o BBB: "A Emilly conseguiu conquistar uma torcida muito grande".
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV