BBB 17: Emilly discute com Marcos, que evita a sister e dorme no chão

Após a primeira etapa da Prova do Líder, que garantiu a classificação do casal e Marinalva, Vivian chorou e Ieda não escondeu a felicidade

por Estado de Minas 07/04/2017 09:03
Rede Globo/Reprodução
Após prova do Líder, Marcos e Emilly se desentenderam por conta de um corte de cabelo. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A primeira etapa da Prova do Líder aconteceu na noite da última quinta-feira, 06, e levou para dentro da casa do BBB17 alguns familiares dos brothers. Ao final da disputa, Emilly, Marcos e Marinalva se classificaram para a próxima fase, que acontece nesta sexta-feira, 07. No entanto, o resultado não mudou a disposição do casal para discutir a relação. 

Os dois se desentenderam por conta de um comentário da gêmea sobre o novo visual do médico. Ieda cortou o cabelo de Marcos, mas quando Emilly viu o resultado, a sister brincou com o affair: ''Ficou uma merda''. O cirurgião, por sua vez, não gostou da atitude da sister e ficou com a cara fechada durante boa parte da noite. Na hora do jantar, a gaúcha pediu para ele se juntar a ela, mas foi ignorada. Depois, a sister falou para Marcos parar de ''showzinho'', ao que ele não correspondeu. 

Mais tarde, a consciência pesou e Emilly foi atrás de Marcos pedir perdão por sua atitude: ''Para mim você é lindo. Eu olho para teu rosto e te acho lindo. Seu cabelo é lindo''. Marcos, então, deu um sermão na sister, comentando sobre suas atitudes mais recentes. No fim, os dois foram para o Quarto do Líder, mas Marcos se recusou a se deitar com Emilly e dormiu no chão, deixando a cama de casal só para ela. 
 
A noite também foi de fortes emoções para Vivian. Ao ver a mãe, Vera Lúcia, no jardim da casa, a manauara ficou emotiva. A sister, que não vai participar da próxima etapa, acha que a mãe vai se sentir culpada por não ter ido tão bem na disputa. Vivian, então, chorou agarrada na foto de Vera Lúcia e foi confortada por Marinalva

Ieda teve o mesmo sentimento. Ao ver sua filha, Tanara, dentro da casa do BBB17, a aposentada afirmou que a presença da jovem na prova a deixou mais feliz do que se tivesse ganhado R$ 10 mil. E Marinalva, ao ver seu filho, Robert, também ficou emocionada. Ele conseguiu classificar a mãe para a próxima etapa, deixando-a cheia de orgulho. A paratleta também falou da beleza do filho e foi amparada por Emilly: ''Ele é mais bonito pessoalmente''. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV