BBB 17: Marcos surta e sai brigando com todos dentro da casa

Assim que os brothers despertaram, médico atacou os colegas de confinamento gratuitamente

por Estado de Minas 03/04/2017 11:10
Rede Globo/Reprodução
Marinalva e Marcos discutem na cozinha do 'BBB17'. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Depois de passar a madrugada desta segunda-feira, 3, discutindo calorosamente com Emilly no Quarto do Líder, o emparedado desta semana Marcos acordou querendo arranjar briga. 

Assim que a casa despertou, ele não perdeu tempo e atacou Marinalva. ''Eu vou caçar hoje aqui dentro'', provou. ''Você, Rômulo e Ieda estava metendo gasolina. Tanto  que, quando eu saí, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida'', disse. Pega de surpresa, a paratleta se limitou a ouvir. 

O cirurgião continua: ''A minha síndrome de emparedado não é ser artista aqui dentro. Minha síndrome de emparedado é caçar a verdade aqui dentro''. Marcos, então, deixa a cozinha dizendo em voz alta: ''Eu não estou ficando louco!''. Marinalva, atônita, atesta o contrário. ''O cara está maluco. O cara está louco'', diz. 

Um pouco depois, na sala, Marcos cruza novamente com Marinalva, que agora está acompanhada de Ieda. ''Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço'', grita o médico. Ieda, então, comenta: ''Tu para mim tem algum problema neurótico. Eu sempre disse que tinha algo de errado''
 
Momentos mais tarde, o clima entre Marinalva e Marcos continuou tenso. A sister saiu do quarto perguntando ao brother: ''Quem você pensa que é?''. Marcos responde que vai caçar quem é o mentiroso ali dentro e, já mais próximo da sister, diz: ''Não encosta em mim''. Marinalva não recua e grita: ''Cala a sua boca''. Marcos então grita ainda mais alto: ''Eu não vou calar a boca''

Preocupada, Ieda disse para Vivian que Marcos quer brigar com Ilmar. ''Ele quer brigar com o Mamão. Ele falou que ia dar pau ontem''. 
 
O vídeo da briga de Marcos com Marinalva foi amplamente divulgado no Twitter: 
 
 
E também o da sequência da briga, envolvendo Ieda:
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV