BBB 17: Internautas sobem tag e pedem pela saída de Marcos

#ForaMarcos está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 03; resultado será revelado na próxima terça, 04

por Estado de Minas 03/04/2017 09:19
Rede Globo/Reprodução
Internautas sobem a tag #ForaMarcos e pedem pela saída do médico. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A formação do décimo Paredão entre Marcos e Ilmar movimentou a internet no último domingo, 2. Ilmar recebeu a indicação da Líder, Emilly. Já Marcos foi o mais votado entre os outros participantes. Nesta segunda-feira, 3, os internautas começaram a se manifestar sobre quem eles querem ver fora da casa do BBB17 e a tag #ForaMarcos figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

A maioria dos usuários da rede social justifica que o brother merece sair por conta de sua relação com Emilly, a gêmea com quem ele desenvolveu um affair desde o início do relaity. ''Quem votar para o Marcos ficar é tão sujo e desrespeitoso quanto ele! O cara grita, aponta o dedo, humilha e tudo bem?'', comentou uma internauta, em referência à briga que o casal teve na madrugada desta segunda-feira, 3. 
 
Há quem diga, no entanto, que Emilly seja o pivô da trajetória de Marcos no BBB17. ''Nunca pensei que um dia eu iria preferir Ilmar do que Marcos, mas o doc se perdeu no feitiço de Emilly'', ironizou uma usuária do Twitter.

A família do brother, que comanda sua página no Twitter, decidiu não atacar o adversário e amigo de Marcos, Ilmar, para evitar a saída do médico. Ao invés de utilizar a tag #ForaIlmar, os familiares do gaúcho estão utilizando a #FicaMarcos. Os familiares do advogado, no entanto, investem na retirada do doutor por meio da primeira tag. 
 
O resultado da berlinda será divulgado durante a edição ao vivo do Big Brother Brasil 17 desta terça-feira, 4.  

MAIS SOBRE SÉRIES E TV