Silvio Santos desabafa no 'Roda a roda' e fala sobre sua idade

Apresentador também ironizou o fato de que todos os seus familiares trabalham em sua emissora

por Estado de Minas 03/04/2017 09:40
SBT/Reprodução
Silvio Santos ironiza e fala sobre idade no 'Roda a roda'. (foto: SBT/Reprodução)
No último domingo, 2, Silvio Santos voltou a apresentar o game show Roda a roda, no SBT/Alterosa. Apesar das mudanças no programa, a irreverência do apresentador continua a mesma. Logo no primeiro bloco, ele falou sobre sua idade e ironizou o fato de que todos os seus familiares trabalham em sua emissora. 

''Nem lembrava mais deste programa'', disse o apresentador, que está com 86 anos. Depois disso, ele perguntou quem estava no comando do programa antes dele e recebeu a resposta da produção: Luís Ricardo e Silvia, sua filha. ''Aqui está a família toda, hein? Nepotismo. A Silvinha, a Patrícia, o Tiago, o Silvio Santos, a Rebeca. Então quer dizer que está a família toda? Está parecendo repartição pública. Só tem família'', ironizou. 

Ao iniciar o jogo, Silvio disse que não se lembrava como jogava. ''Eu tô esquecido até, nem sei como é que é'', afirmou. ''A memória está acabando. Aliás, não é só a memória que está acabando não. Claro, acabou o cabelo. O cabelo não, porque ainda tem um pouco, mas tem que pintar. Dentadura? Postiça, claro. Sexo? Não existe mais'', disse, arrancando gargalhadas da plateia. 

''Não sei pra que eu estou vivendo mais. Tô vivendo para fazer Roda a roda?'', questionou, bem-humorado. 

Confira: 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV