Bonner imita Silvio Santos nos bastidores do 'Jornal Nacional'

Após a reunião do telejornal, apresentador gravou um vídeo com Marcelo Adnet e Marcius Melhem para divulgar a obra 'Tá no Ar, no Livro'

por Estado de Minas 24/03/2017 16:05

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
A reunião de pauta do Jornal Nacional terminou de uma forma diferente na tarde desta quinta-feira, 23. Marcelo Adnet e Marcius Melhem "invadiram" os bastidores do programa para divulgar o livro Tá no Ar, no Livro. Em vídeo, publicado no perfil do telejornal, William Bonner divulgou o produto e "de quebra" imitou Silvio Santos.

 

"A gente terminou uma reunião aqui, agora. Mas na verdade ela foi terminada por visitantes. Eles vieram aqui para promover este livro aqui. Renata Vasconcellos está feliz, eu também e a equipe do JN, acabou a reunião, mas na verdade eles vieram aqui para vender o peixe deles", disse o jornalista. 

 

"Tá no Ar, Tá no Livro?", perguntou sobre o nome do exemplar, que foi corrigido por Melhem. Bonner brincou por sempre errar o nome do programa. "Tá no Ar, no Livro eu gosto, eu já errei o programa deles uma vez no encerramento do Jornal Nacional na hora de chamar e agora erro o nome do livro também", afirmou o jornalista.

 

"Mas é bom? É muito bom", imita a voz de Silvio. Adnet se empolgou e também imitou o apresentador: "Ai ai.. é muito bom! Parabéns, Bonner, sou seu fã!", finalizou. 

 

O lançamento da obra Tá no Ar, no Livro será no dia 04 de abril no Rio de Janeiro. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO