Felipe Andreoli é o novo apresentador do 'Esporte Espetacular'

O jornalista assumirá a apresentação do programa a partir do dia 26 de março, ao lado de Fernanda Gentil

por Agência Estado Estado de Minas 16/03/2017 16:07

Globo/Bob Paulino
Andreoli sempre teve ligação forte com o esporte (foto: Globo/Bob Paulino)
Repórter do Encontro com Fátima Bernardes, Felipe Andreoli assume, a partir do dia 26 de março, a apresentação do Esporte Espetacular aos domingos, ao lado de Fernanda Gentil. Segundo a TV Globo, Andreoli será um reforço do time de esporte da emissora, o que inclui colaboração no SporTV.

 

Há cinco anos no time de esporte da Globo, o ex-atleta Flávio Canto continua na casa, de acordo ainda com a nota da emissora, "se dedicando a reportagens especiais e entrevistas para os esportivos da Globo; estará à frente do Projeto Tóquio, que acompanha 10 atletas até os Jogos de 2020; e comandará um reality sobre a luta pela vida por meio do judô, além de continuar no programa Sensei, do SporTV, e integrar o time dos embaixadores do Criança Esperança".

 

 

Felipe Andreoli sempre teve ligação forte com o esporte, desde a época do programa CQC da Band. Porém, foi contratado pela Rede Globo em dezembro de 2014 e passou a integrar o Extra Ordinário da SporTV e ser repórter do Encontro com Fátima Bernardes. O jornalista é casado com Rafa Brites e pai do Rocco. 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV