Aguinaldo Silva festeja 'Senhora do Destino' com vídeo

'Ser campeão de audiência não é fácil', diz o dramaturgo ao abrir um vinho e celebrar a segunda reprise da novela

por Diário de Pernambuco 14/03/2017 14:51
YouTube/Reprodução
Senhora do destino foi um dos maiores sucessos de Aguinaldo e a novela de maior audiência dos anos 2000 (foto: YouTube/Reprodução)

Conhecido pela autoria de novelas clássicas da Globo, Aguinaldo Silva comemorou mais um sucesso: a volta de Senhora do Destino à televisão, na última segunda-feira (13), no Vale a pena ver de novo. Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, o dramaturgo abriu um vinho e celebrou a segunda reprise do folhetim sobre Maria do Carmo e, um dos maiores destaques, a vilã Nazaré Tedesco.

"Para festejar a estreia de Senhora do destino, que está até agora em primeiro lugar nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, nada melhor que um jantar feito por mim acompanhado de um magnífico vinho", disse o escritor no vídeo, intitulado "Ser campeão de audiência não é fácil". Se depender da internet, a novela deve, de fato, repetir os altos índices de audiência que marcou nas vezes em que foi exibida. Desde o ano passado, memes e piadas resgatam elementos da produção, principalmente sobre a interpretação de Renata Sorrah como a vilã Nazaré Tedesco.

Aguinaldo Silva já assinou títulos como Tieta, Vale tudo, Roque Santeiro, Fera ferida, A indomada e, mais recentemente, Império. Senhora do destino foi um dos seus maiores sucessos, sendo a novela de maior audiência dos anos 2000, quando foi exibida pela primeira vez, entre junho de 2004 e março de 2005. No elenco, Suzana Vieira interpreta Maria do Carmo, uma pernambucana que sai do Nordeste para tentar uma vida melhor no Rio de Janeiro e tem a filha sequestrada por Nazaré.

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV