Nova temporada do Superbonita, com Karol Conka, estreia nesta segunda

Programa sobre empoderamento, feminismo e beleza começa com a participação de Taís Araújo para debater beleza negra

por Diário de Pernambuco 06/03/2017 15:01

GNT/Reprodução
"Sempre quis ser apresentadora e minha inspiração é a Hebe Camargo. Nem acredito que esse dia chegou", afirma Karol (foto: GNT/Reprodução)
Depois de Ivete Sangalo, Grazi Massafera, Luana Piovani, Alice Braga e Taís Araújo, é a vez de Karol Conka assumir o comando do Superbonita, no GNT. A rapper curitibana, que não tem experiências na televisão, vai conversar com diversas convidadas e convidados para falar sobre beleza, empoderamento, feminismo e autoestima a partir desta segunda-feira (6), às 21h. Na estreia da nova temporada, a participação especial é de Taís Araújo, que deve contribuir no debate sobre beleza negra.

Um dos temas que vão ser abordados por Karol -  que se disse emocionada ao aceitar o convite para apresentar a atração - e Taís é cuidados com os cabelos crespos. A atriz brinca: "Trabalho para comprar produto de cabelo". Já a cantora, conhecida pelos diferentes estilos que usa no cabelo predominantemente rosa, dá dicas de produtos e manutenção: "Com o meu cabelo sempre tive um cuidado mais especial. Hidrato e passo uma vitamina. Mas te confesso: só passei a usar filtro solar depois da minha conversa com a Taís Araújo. Costumo comer e beber de tudo, principalmente cerveja de trigo e melão, que adoro, mas não gosto de refrigerante, sorvete e requeijão. Eu me sinto ótima aos 31 anos, mais negrificada e bombástica do que nunca. Ser superbonita é, antes de mais nada, ter autoestima".

"Sempre quis ser apresentadora e minha inspiração é a Hebe Camargo. Nem acredito que esse dia chegou. Mas te digo que imaginava apresentar um outro tipo de atração, algo mais esculachado igual a mim (risos). O Superbonita é mais fino. Nem posso falar que tomo cerveja", brinca Karol sobre a participação como apresentadora. "Esse programa vem com um conceito de libertação de beleza, você é bonita do jeito que quiser, sem seguir um padrão, e ainda mostra os vários estilos superbonita de ser. Acho importante a TV acompanhar essa reeducação cultural brasileira. Esse é o tipo de arte que eu me sinto à vontade em fazer", opina.

Outros nomes como Valesca Popozuda, Clarice Falcão, José Loreto, Débora Nascimento, Jout Jout, Alice Caymmi, Nanda Costa, Ludmila, Giulia Costa, Fernanda Freitas, Fernanda Rodrigues, Sophia Abrahão, Paloma Bernardi e Jaloo também passarão pelo palco do talk-show, que também vai contar com a presença de influenciadores digitais para reforçar o discurso sobre aceitação.

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV