Netflix faz teste de fidelidade com João Kleber; assista

Ser fiel ao cônjuge é fácil, difícil é não trair o companheiro de 'série'. Veja como o apresentador encarou a 'prova de fogo'

por Estado de Minas 20/02/2017 11:58
YouTube/Netflix/Reprodução
João Kléber estrela vídeo promocional da Netflix. (foto: YouTube/Netflix/Reprodução)
João Kléber é a nova estrela da Netflix. Em um vídeo promocional publicado pela plataforma de streaming nesta segunda-feira (20), em referência ao programa que o apresentador comandou na Rede TV, ele testa a fidelidade de um casal em se tratando de ver séries. 

No vídeo, Juliana suspeita que seu namorado Pedro esteja assistindo a Narcos sem sua presença. João Kléber então, com seu tom passional, desmascara o rapaz. Revoltada, a moça diz que, para se vingar, vai assistir a House of cards só para contar os spoilers. 

Apesar da piada, o vídeo é fundamentado em um fato. Na última semana, a empresa divulgou uma pesquisa que mostra um fenômeno comum entre os usuários brasileiros: a traição via Netflix, que consiste basicamente em assistir a um seriado antes do seu parceiro. 

Segundo a pesquisa feita pelo SurveyMonkey, companhia especializada em pesquisas, entre 20 e 31 de dezembro de 2016, baseada em 30.267 respostas, 60% dos usuários da Netflix dizem que trairiam mais frequentemente se soubessem que não seriam descobertos. Os números impressionam – 81% dos infiéis são reincidentes e 44% já traíram três ou mais vezes. 

O Brasil e o México são os líderes globais nessa questão. Os homens brasileiros, inclusive, traem mais do que as mulheres: são 53% contra 47%. 
 
Confira: 


MAIS SOBRE SÉRIES E TV