Fátima Bernardes dança ''Taquitá' com Claudia Leitte

A brincadeira de dançar com os convidados, a partir de hoje será um quadro ocasional do programa, 'Fátima dança com...'

por Estado de Minas 07/02/2017 14:46

Reprodução/Twitter
O público não cansa das danças da Fátima Bernardes! (foto: Reprodução/Twitter)
Fátima Bernardes não perde a oportunidade de causar no palco do Encontro. Depois de mostrar seu rebolado com Anitta, Ludmilla e Naldo, agora foi a vez da apresentadora se jogar na coreografia de Claudia Leitte. E não vou mentir... o público adora!

 

O que era apenas uma brincadeira, a partir de hoje será um quadro ocasional do programa: Fátima dança com. Nesta terça-feira, 7, Fátima e Claudinha performaram a música Taquitá, aposta da loira para o verão. "Fico muito feliz em ver que o que era uma brincadeira virou um pedaço do Encontro. É certeza que vou me divertir!", disse a apresentadora em entrevista ao Extra.

 

Fátima Bernardes, além de apresentadora, também é bailarina formada. "A dança é contagiante! Então, quem está assistindo vê o quanto eu me divirto, e acho que isso acaba contagiando as pessoas. Dançar é algo muito especial, é vida, e acho que por isso dá certo", relata ela, que na performance com Claudinha, chegou a escorregar com o salto, mas sem cair e perder a pose. 

 

Se depender da apresentadora, ela já tem a próxima convidada: "Depois de Anitta, Ludmilla e Claudia Leitte, acho que poderia ser Ivete Sangalo. Seria o máximo, não? Ou alguém do samba também, porque adoro sambar. Mas aceito sugestões", finaliza. 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV