Baby do Brasil nega climão com Guta Stresser no 'Encontro'

A cantora publicou nas redes sociais, uma foto com a atriz negando a situação durante o programa

por Estado de Minas 01/02/2017 10:57

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A participação da cantora Baby do Brasil e da atriz Guta Stresser no programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (31), foi marcada por momentos polêmicos. As duas protagonizaram um "climão", quando Guta fez uma pergunta sobre a relação sexual da cantora com o comentarista Casagrande, após se estranharem durante o programa. 

 

"A pergunta que não quer calar: Casagrande já foi lá? Tá falando demais...", referindo-se à declaração do casal de que só vão fazer sexo quando se casarem. Baby, por sua vez, sorriu, enquanto Fátima interrompeu a discussão, questionando a cantora sobre a história do casal. 

 

"Passei a admirar o Casa. Ele me contou como Jesus entrou no dia em que todos os demônios estavam. Quando eles sumiram, ele foi para a clínica se tratar das drogas. Big House, eu te amo!", contou a cantora. 

 

 

O assunto tomou conta das redes sociais e Baby fez questão de postar em seu Instagram uma foto com Guta negando qualquer climão. "Oi galera que está mandando mil mensagens! Com sinceridade de coração, a Guta é um amor de pessoa e em nenhum momento ela me agrediu. Estávamos todos extrovertidos e livres curtindo muito o programa. E a Fátima é uma querida amiga que eu amo muito! Para nós todos, foi prazeroso e tiramos muitas fotos juntos!", escreveu Baby na legenda. 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV