Participantes do BBB 17 serão divulgados hoje

Nova temporada do reality show começará na segunda-feira, 23, sob comando de Tiago Leifert

por Diário de Pernambuco 18/01/2017 08:33
Globo/Reprodução
Chamada foi veiculada na noite dessa terça-feira, 17 (foto: Globo/Reprodução)
Os nomes dos participantes da 17ª edição do Big brother Brasil serão divulgados nesta quarta-feira. Os concorrentes serão conhecidos aos poucos, de acordo com chamada veiculada no intervalo da novela A lei do amor e publicada também no site oficial do reality show e na conta do Facebook da atração. A estratégia ainda não havia sido utilizada pela produção da competição. A conta gotas, os habitantes da casa - que já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro - serão conhecidos a partir do programa vespertino Vídeo show, com revelações ao longo da programação.

Desde a segunda-feira, nomes e fotografias de possíveis participantes foram publicados nas redes sociais e deixaram os internautas em polvorosa. Procurada pelo Viver nesta terça-feira, a assessoria de imprensa da atração não confirmou os candidatos.

Novidades O novo BBB começará na próxima segunda-feira, 23. Um novo dia, pois antes cada temporada era iniciada sempre às terça-feiras. Neste ano, a disputa terá como grande diferencial a mudança no comando do reality show. Apresentador desde a estreia, em 2001, quando dividiu a função com a atriz Marisa Orth, Pedro Bial será "eliminado" do programa. A produção promete montar a casa "mais eclética" desde a primeira exibição.

Quem assume é o jornalista Tiago Leifert, que atualmente está à frente também do Zero1, exibido durante a madrugada do sábado e destinado ao público geek. Na dança das cadeiras, Bial assumirá um programa noturno de segunda a sexta-feira, na faixa antes ocupada por Jô Soares, que, por sua vez, encerrou o Programa do Jô em dezembro. Uma nova atração com ele deve ser discutida com a emissora no fim do ano.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV