Cena de sexo entre Cauã Reymond e Bárbara Evans bomba na internet

Na sequência da série 'Dois irmãos' os dois começam a se beijar e fazem sexo em um jardim enquanto são observados por outra personagem

por Diário de Pernambuco 13/01/2017 12:34
TV Globo/Reprodução
Cena foi exibida na última quinta-feira, 12, e repercutiu nas redes sociais. (foto: TV Globo/Reprodução)
Bárbara Evans estreou na dramaturgia protagonizando uma cena de sexo com Cauã Reymond, e os dois se tornaram destaque nas redes sociais. A atriz entrou para o elenco de Dois irmãos, minissérie da TV Globo lançada no dia 9 de janeiro, na pele de Lívia, que só apareceu na noite de quinta-feira, 12, em momentos quentes com Yaqub (personagem de Cauã). 

Na sequência, os dois começam a se beijar e acabam fazendo sexo em um jardim, enquanto são observados pela personagem de Domingas (vivida por Silvia Nobre). O ato marca a despedida de Lívia, que vai para São Paulo estudar engenharia. Ao longo da trama, ela era alvo de disputa entre os irmãos gêmeos Yaqub e Omar. 

Nas redes sociais, internautas elogiaram a atuação da atriz e brincaram com a cena quente. ''Chocada que a Bárbara Evans ganha salário pra pegar o Cauã, já quero um job desse'', escreveu uma usuária do Twitter. ''Gente, olha a Bárbara Evans tirando lascas e mais lascas do Cauã'', apontou outra. ''Que lindos os dois fazendo amor entre as plantas. Na vida eu sou aquela menina observando'', brincou um telespectador.

Em apenas quatro capítulos, Dois irmãos já movimentou a rede social outras vezes com cenas ousadas. Na última terça-feira, 10, Juliana Paes apareceu seminua e repercutiu nas redes sociais, recebendo elogios dos internautas. A minissérie, inspirada no romance homônimo de Milton Hatoum, é dirigida por Luiz Fernando Carvalho e escrita por Maria Camargo. 

Ela conta a história de uma família de imigrantes libaneses, com foco na grande rivalidade entre os irmãos gêmeos Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Omar (Enrico Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond).

MAIS SOBRE SÉRIES E TV