Atuação e nudez de Juliana Paes repercutem na internet

Desempenho da atriz na minissérie 'Dois irmãos' se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais

por Estado de Minas 11/01/2017 11:15

Globo/Reprodução
Na minissérie, Juliana interpreta Zana, a mãe dos gêmeos Yaqub e Omar (foto: Globo/Reprodução)
Dois irmãos, a minissérie da Globo que estreou na última segunda-feira, 09, tem arrancado elogios do público e da crítica. No segundo capítulo, exibido ontem, 10, quem dominou o vídeo foi Juliana Paes. A atuação dramática da atriz chamou a atenção do público, bem como a cena de nudez de sua personagem Zana.

 

No capítulo, Zana se despede dos filhos, ainda crianças, enviados para o Líbano pelo pai Halim (Antônio Calloni). Em outra cena ao lado de Calloni, Juliana Paes aparece com os seios à mostra. Os dois momentos geraram grande comoção nas redes sociais e colocaram o nome da atriz entre os mais comentados do mundo no Twitter.

 

Confira algumas reações:





 

Em Dois irmãos, a personagem de Juliana será vivida por Eliane Giardini na terceira fase da história. A juventude de Zana é defendida pela estreante Gabriella Mustafá. O elenco tem ainda nomes como Cauã Reymond, Antonio Fagundes, Maria Fernanda Cândido, Irandhir Santos e Bárbara Evans. A minissérie é escrita por Maria Camargo, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum, e tem direção de Luiz Fernando Carvalho.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV