Autor de 'Game of thrones' revela estar torcendo para 'Westworld' no Globo de Ouro

Produções disputam a categoria Melhor Série de Drama

por Estado de Minas 16/12/2016 11:40
HBO/Reprodução
'Westworld' é a favorita de George R. R. Martin no Globo de Ouro. (foto: HBO/Reprodução )
George R. R. Martin, o autor da série de livros As crônicas de gelo e fogo, que originou Game of thrones, revelou, por meio de uma publicação em seu blog pessoal, que está torcendo para Westworld no Globo de Ouro 2017. A série concorre com Game of thrones na categoria Melhor Série de Drama. Stranger things, This is us e The corwn completam a lista de indicados. 

''Sendo um cara da HBO, eu estou muito emocionado em ver que 'Game of thrones' e 'Westworld' foram indicados a esse grande prêmio'', escreveu. ''Acredito que 'Westworld' tornará a competição bastante acirrada. Para ser honesto, eu diria que é minha série favorita'', revelou. 
 
O escritor e roteirista também comemorou o fato de que a maiorida das produções indicadas são do gênero ficção científica. ''Como amante de ficção científica e fantasia geek, eu estou encantado em ver 'Stranger things na lista. Três dos cinco finalistas são desse gênero, durante esta era de oura da televisão... É outro sinal do quão longe chegamos'', completou. 

Game of thrones também concorre na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Lena Headey. Já Westworld tem Thandie Newton na disputa e Evan Rachel Wood indicada para Melhor Atrzi em série de Drama. 

Os vencedores serão anunciados no dia 08 de janeiro, em Los Angeles. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV