Xuxa imita Angélica e Eliana no 'Programa do Porchat'

Convidada do programa desta quarta-feira (14), artista participou de brincadeiras e ainda reencontrou ''baixinho''

por Estado de Minas 15/12/2016 16:20

Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
Na noite desta quarta-feira, 14, o Programa do Porchat teve como convidada ninguem menos que Xuxa Meneghel. 

 

Rainha dos baixinhos e, atualmente, da internet, ela não decepcionou.  Dublou e imitou as antigas concorrentes, Angélica e Eliana, fazendo a plateia vir abaixo. As clássicas canções Dedinhos e Vou de táxi foram as escolhidas para a 'performance' de humor.

"Eu adoro vocês. Me desculpem se fizer algo de que vocês não gostem", desculpou-se a apresentadora depois incorporar no palco de Porchat as colegas de profissão. Xuxa fez questão de reforçar ainda que nunca existiu inimizade entre elas e as outras estrelas.

Em outro momento talk show, a 'vítima das brincadeiras foi a própria loura. Fábio Porchat relembrou a maneira um tanto ríspida e seca como ela tratava as crianças no início da carreira - registrada em vários vídeos antigos que circulam peloa web, como o famoso 'Xuxa verde'.


À piada, seguiu-se um reencontro cheio de nostalgia da apresentadora com Bruno, um baixinho (hoje marmanjo) que chegou a participar da gravação dos shows infantis globais 24 anos atrás. Por fim, Porchat e Xuxa se enfrentaram na mesma brincadeira da qual esse mesmo fã participou na época.

Confira os trechos mais balados do programa.

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV