Em vídeo, Xuxa fala sobre pouso de emergência: 'maior sufoco'

'Nosso avião foi atingido por um raio e foi bastante difícil', disse a apresentadora

por Estado de Minas 06/12/2016 09:50
YouTube/Reprodução
Xuxa conta o susto que levou nesta segunda-feira, 05. (foto: YouTube/Reprodução)
Na última segunda-feira, 05, a apresentadora Xuxa Meneghel levou um baita susto ao tentar chegar em Teresina, no Piauí, onde iria para inaugurar a Casa X. O avião em que ela estava teve que fazer um pouso de emergência em Brasília, após ser atingido por um raio. 

Para dar maiores detalhes sobre o ocorrido, Xuxa gravou um vídeo postado em seu canal no YouTube. Ela conta que passou por momentos muito difíceis e só conseguia pensar em sua filha, Sasha, e na mãe, Dona Alda. Apesar do susto, Xuxa e todos os outros tripulantes passam bem. No avião estavam a empresária de Xuxa, seu sócio da Casa X e o namorado da apresentadora, Junno Andrade. 

''Estou aqui para falar para vocês que a gente acabou de fazer um pouso de emergência aqui em Brasília. Nosso avião foi atingido por um raio e foi bastante difíciil, foram alguns minutos em que a gente passou o maior sufoco'', explicou Xuxa. 
 
No vídeo, ela esclarece que está tudo bem e que tudo não passou de um susto. ''Graças a Deus está tudo bem. Espero sair daqui de Brasília e ir para São Paulo, porque tenho meus compromissos, ou ir para o Rio ver a minha mãe'', afirmou. Xuxa ainda aproveitou a oportunidade para aconselhar os fãs. ''A gente não pode deixar as coisas para amanhã. A gente tem que fazer tudo hoje, tá? Sentiu vontade, liga agora para alguém e diga que ama. Sentiu vontade de agarrar, abraçar alguém, faça isso. Não dá para deixar para amanhã'', disse. 

Pelas redes sociais, Junno também comentou sobre a experiência. ''Nunca amei tanto aquele ditado: 'Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar'. Obrigado Deus por nos proteger, e pela oportunidade de continuarmos! Eis uma cena que não desejo ver nunca mais na vida... Obrigado a todos pela preocupação e carinho de sempre! Estamos todos bem, abalados logicamento com o enorme e imensurável susto, mas vivos para contar essa história!'', escreveu. 

Confira: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO