Eliana apela para fé para superar problema na gravidez

Pelo Instagram, apresentadora publicou uma foto na qual aparece ao lado do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 30/05/2017 11:25
SBT/Reprodução
Eliana enfrenta momentos delicados no final de sua segunda gravidez. (foto: SBT/Reprodução)
Eliana está nos momentos finais de sua segunda gravidez, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Na última semana, a apresentadora anunciou que ficaria afastada de seu programa no SBT por conta de um descolamento da placenta, e deverá ficar em repouso até o fim da gestação. No entanto, ela não perde o otimismo. 

Nesta terça-feira, 30, Eliana compartilhou uma foto antiga de uma visita que fez ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e escreveu na legenda uma mensagem que fala sobre a sua fé. ''Andar com fé eu vou, que a fé não costuma 'faiá''', legendou ela, citando a música Andar com fé, de Gilberto Gil. 

Nos comentários, os fãs endossaram a fé da apresentadora e mandaram boas energias para que ela supere este momento difícil. ''Eliana, tudo vai dar certo, tenho certeza. Não perca a fé e tenha paciência'', escreveu uma seguidora. ''Confie em Deus pois ele vai cuidar de você e da sua pequena que vem aí. Ela chegará cheia de saúde'', comentou outra. 

Alguns dias atrás, na mesma rede social, Eliana postou um longo texto falando sobre o atual momento de sua vida. ''Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira'', publicou ela. Eliana já é mãe de Artur, fruto do casamento com João Marcelo Bôscoli. 
 
Enquanto está impossibilitada de apresentar seu programa dominical, Eliana será substituída por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Na noite do último domingo, 28, Patrícia publicou uma mensagem para a apresentadora em seu Instagram. ''A Eliana foi a quem eu confiei apresentar o Pedro ao Brasil. Foi um momento muito especial e cheio de sensibilidade, junto com uma mamãe que o Brasil tanto ama. Agora, minhas orações estão voltadas a essa família linda, a essa grande mulher que tanto admiro'', escreveu. 

Pedro é o filho de Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria. Na ocasião, Eliana foi até a casa da filha de Silvio Santos para 'apresentar' ao Brasil seu primeiro herdeiro
 

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma "faiá"..."

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO