Silvio Santos passa trote e chama Mara Maravilha de assombração em programa

Apresentador recebeu os apresentadores do 'Fofocando' no último domingo (16)

por Diário de Pernambuco 17/10/2016 17:11

Reprodução/SBT
Silvio brincou ainda com a idade da apresentadora (foto: Reprodução/SBT)
Em seu programa no último domingo (16), Silvio Santos recebeu Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Mara Maravilha, o trio de apresentadores do Fofocando. Mara, uma das juradas do quadro Levanta-te, acabou sendo alvo das piadas do apresentador. A cantora comemorou sua volta ao canal, onde apresentou um programa infantil nos anos 1980, com um trecho da música O portão: "eu voltei, voltei pra ficar". Silvio respondeu: “Está vendo? Quanto mais você reza, mais assombração aparece. Aqui é assim”, brincou.

 

A brincadeira não parou por aí. Ao ser questionado por Mara quantos anos ela, que na verdade tem 48, parece ter, Silvio disse que “do jeito que eu te conheço lá da Bahia, cantando… 62 anos”. Mas, para provar que tem uma boa relação com a apresentadora, ele continuou: “tratem muito bem a Mara. A Mara é muito boa, eu estou avisando vocês. A menina tem um talento que até hoje ninguém descobriu, mas ela é muito, muito boa”. O recado aparenta ser em relação à rejeição à presença de Mara no Fofocando. Com seus comentários preconceituosos, ela constantemente é alvo de polêmicas com o público.

 

Em outro quadro do programa, Silvio chamou uma integrante da plateia para o palco para responder perguntas e concorrer a prêmios. Uma das tarefas da brincadeira, no entanto, incluia o apresentador ligar para a mãe da participante e passar um trote, fingindo ser gerente de uma loja. Silvio deixou a mãe apavorada quando brincou que a filha poderia ir para a cadeia. “Sua filha foi presa roubando um colar em uma loja”, disse ele. Os comentários nas redes sociais, no entanto, foram de aprovação, com alguns internautas considerando o dono do SBT um dos maiores comunicadores da atualidade. Em seu programa, Silvio faz o estilo "sem papas na língua" e geralmente é alvo de polêmicas, como quando insinuou que uma traição de William Bonner teria causado o fim do casamento dele com Fátima Bernardes, ou quando criticou o cabelo crespo de uma dançarina de 5 anos.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV