Silvio Santos comenta separação de William e Fátima e diz ter desconfiado de 'algo errado'

Em seu programa, apresentador disse em tom de brincadeira que a jornalista deve ter pego o ex em 'flagrante'

por Diário de Pernambuco 04/10/2016 19:16

Durante seu programa, no último domingo (2), o apresentador Silvio Santos, do SBT, comentou a separação de William Bonner e Fátima Bernardes, sugerindo, em tom de brincadeira, que o âncora do Jornal Nacional traiu a esposa. "Eu desconfiei desde quando a Fátima foi para o programa da manhã, eu desconfiei que ali tinha alguma coisa errada", disse ele.

"Então, quer dizer que o Bonner terminou o casamento com Fátima? Ela o pegou em flagrante, não é possível. Ele deve ter saído com alguém, não sei com quem, mas deve ter saído. A Fátima deve ter aparecido na hora que não devia. Desde que conheço o Bonner, ele nunca saiu da linha", completou o apresentador.

Fátima e Bonner, considerado o casal 20 do jornalismo brasileiro, anunciaram em agosto passado o fim do relacionamento, após 26 anos de casamento e três filhos, publicando o comunicado em suas respectivas contas do Twitter. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", postaram os jornalistas na rede social.

 

MAIS SOBRE MEXERICO