Apresentadora interrompe programa para dar bronca em convidada homofóbica. Assista

''Eu não deixaria entrar na minha casa uma pessoa homofóbica e doente como você, ignorante ainda por cima'', disse a Christina Rocha

por Diário de Pernambuco 16/06/2016 11:35
SBT / Reprodução
Apresentadora Christina Rocha discutiu com a convidada homofóbica (foto: SBT / Reprodução)
O programa Casos de Família, exibido pela emissora SBT, foi alvo de mais uma polêmica, na noite desta quarta-feira. A atração debatia o tema homofobia, e, que a principal entrevistada era uma mãe um filho que é homossexual. Nos debates, a mãe do rapaz afirmou várias vezes que não permitia que um homossexual visitasse uma casa onde moram crianças com roupas femininas, alegando que seria uma má influência para os jovens.

Em um determinado momento da discussão, a apresentadora Christina Rocha, que comanda o programa, não aceitou os argumentos da mãe do rapaz e se irritou com supostas frases irônicas da convidada. "Na minha casa é como eu quero. Imagine ele de vestidinho, sainha, shortinho, todo se achando... Você ia deixar, cê (sic) ia deixar? Seus filhos pequenos ia (sic) pensar o quê?", perguntou a mulher para a apresentadora.

Incrédula com as declarações da mãe do rapaz, Christina Rocha disparou: "Sabe o que eu não ia deixar, sabe o que eu não ia deixar? Eu não ia deixar uma pessoa como você entrar na minha casa. Na minha casa uma pessoa como você, homofóbica, não entraria. Eu não deixaria entrar na minha casa uma pessoa homofóbica e doente como você, ignorante ainda por cima", disse a apresentadora.

A mãe do rapaz insistiu nos argumentos anteriores. "Mas na sua casa cê (sic) não ia deixar, cê (sic) ia deixar?", retrucou a mãe. “Por isso que eu perguntei se você sabe ler. Por que uma pessoa que lê, não precisa ter estudo, qualquer um aqui sabe (a apresentadora aponta para a plateia) que a homossexualidade não é uma coisa (Christina Rocha é interrompida novamente pela mãe do rapaz)". "Cê (sic) ia deixar?", perguntou novamente a entrevistada.

"Ah, você tá (sic) curtindo com a minha cara, vai. Seu marido é pastor? Eu acho que ele não vai virar, não, por que pastor que é pastor entende certas coisas. Sabe o que a gente tem que ter na vida? Fraternidade. Sabe o que é isso? Respeitar a escolha dos outros e aceitar os outros como eles são", disse Christina. "Eu sou gay mesmo, meu bem", disse o rapaz em direção à mãe. Confira o vídeo completo.

Assista:

MAIS SOBRE SÉRIES E TV