Clássicos da TV Star Trek e MacGyver ganham primeiros trailers

Seriados terão novo elenco e devem estrear em janeiro de 2017

por Diário de Pernambuco 19/05/2016 14:17

Reprodução Youtube/Divulgação
Ator Lucas Till será o novo MacGyver (foto: Reprodução Youtube/Divulgação)
Finalmente, após um intervalo de mais de dez anos longe da TV, a franquia Star Trek irá retornar com um novo seriado, a partir de 2017.


O programa, com estreia marcada para janeiro, trará personagens inéditos e não terá sua trama atrelada aos filmes recentes inspirados na série. Quem também volta às telinhas em breve é MacGyver, que foi exibido originalmente entre 1985 e 1992 e retorna em outubro, num reboot com novo elenco. Confira os trailers:



A nova série de Star Trek, a sétima desde a estreia do programa original, em 1966, tem com produtores executivos Alex Kurtzman, envolvido também com a atual série de filmes da franquia, e Bryan Fuller, de Hannibal.


Nenhum nome do elenco foi anunciado, mas terá como consultor e roterista Nicholas Meyer, diretor dos longas Jornada nas Estrelas II: a ira de Khan e Jornada nas Estrelas VI: a terra desconhecida.



Já o novo MacGyver terá como protagonista Lucas Till, o mutante Destrutor dos filmes de X-Men. Quem produz o reboot, centrado no início da vida adulta de Angus MacGyver, é cineasta James Wan (Jogos Mortais e Velozes & Furiosos) e Lee David Zlotoff, criador da série original.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV