Tenha o corpo de uma bailarina com esse treino fácil de 15 minutos

Pegue a sua cadeira e venha conhecer essa modalidade única, inspirada no ballet, que você pode fazer em casa

20/01/2020 10:30
Divulgação/Queima Diária
(foto: Divulgação/Queima Diária)
Você já ouviu falar dos treinos Barre? Poucas mulheres tiveram contato com ele aqui no Brasil, mas eles estão chegando com tudo no mundo fitness e prometem explodir nos próximos anos - e por uma boa razão: eles são fáceis, rápidos, divertidos e modelam o seu corpo de um jeito único.

Para esclarecer, o Barre se trata de uma modalidade nova que combina movimentos e técnicas do balé com outros treinos mais modernos. O objetivo final dele é maximizar a queima de gordura, a tonificação muscular e a flexibilidade - de forma dinâmica e divertida. 

Ahh, e não deixe o nome te induzir. Você não precisa de uma barra de balé para treinar. Uma simples cadeira é perfeita, o que significa que você pode praticar o Barre bem aí, do conforto da sua casa.

Achou interessante a proposta do Barre? Então você precisa conhecer a maior especialista dessa modalidade aqui no Brasil, a Jaque Ruscitto.

A Jaque é treinadora da Queima Diária, a maior plataforma de bem-estar e fitness da américa latina, onde ela desenvolveu o seu treino, altamente procurado por quem busca uma forma diferente de entrar em forma, o BarreFIT.

As aulas do BarreFIT, da Queima Diária, contam com uma combinação exclusiva que une o melhor do Balé, do Funcional e do Pilates. O resultado final é um programa de treino verdadeiramente completo e capaz de entregar resultados incríveis, de forma muito prazerosa.

Cada uma dessas modalidades tem o seu papel único dentro do BarreFIT:

  • O pilates é incorporado no treino, pois proporciona o aumento de tônus muscular e melhora da postura, aliviando e prevenindo dores nas costas.
  • O funcional é importante para te fazer queimar gordura de forma mais acelerada e ainda auxilia com o melhora do condicionamento físico.
  • Já o balé entra para aumentar a força e flexibilidade de uma forma que só as posturas dele conseguem.

Ao acessar a Queima Diária para iniciar o BarreFIT você ainda terá uma surpresa agradável ao descobrir que os exercícios são de baixo impacto, fáceis de fazer e vão te dar resultados, independente da sua idade ou nível de condicionamento físico. 

Eles não precisam de equipamentos caros e espaçosos. Sendo que a única coisa que você vai precisar é de uma simples cadeira - literalmente qualquer cadeira sem rodinhas.

Em poucas semanas seguindo a Jaque no BarreFIT da Queima Diária, você vai ser capaz de esculpir seu corpo enquanto protege as suas articulações e melhora a sua coordenação motora - algo ótimo para todas as idades. Aqui também vale ressaltar que, por natureza, os treinos de Barre vão te deixar com um corpo tonificado, mas sem perder os traços femininos - algo que pode acontecer com os  treinos de academia.

Se você já iniciou a prática de alguma atividade física, mas abandonou pouco tempo depois, você já deve ter descoberto que as aulas de exercícios mais eficientes são aquelas que você GOSTA de fazer! As aulas do Método Barre Fit são tão gostosas que você vai até esquecer que está fazendo exercício e não vai nem pensar em quantas calorias está queimando. E o melhor de tudo é que quando você perceber o quanto o seu corpo está mudando, você não vai querer parar nunca!

Para acessar o Método BarreFIT, você precisa se cadastrar na plataforma Queima Diária, que é a maior e mais completa plataforma online da América Latina dedicada à saúde e ao bem-estar. É como se fosse um "Netflix do Fitness".

O grande benefício disso para você é que, ao se inscrever hoje na Queima Diária, você também vai receber acesso, sem custo adicional, a mais de 350 vídeo-aulas dos mais famosos e eficientes programas de exercício em casa do Brasil.

Essa é a maneira mais fácil e prática para você conseguir alcançar todos os seus objetivos, sem nunca mais sequer precisar ir a uma academia.

Além Método Barre Fit, você também vai poder fazer, aulas de dança, funcional, localizada para o bumbum, para a barriga, cross training, pilates fit, cardio, hiit e até yoga, com os melhores treinadores do brasil.

Uma variedade dessas nunca vai deixar você desanimar!

Gostaria de experimentar o BarreFIT e todos os outros programas da Queima Diária por 30 dias sem compromisso? Então clique aqui, acesse o site deles e comece hoje mesmo o seu período de teste. Você não vai se arrepender.