Mães, pais e especialistas estão juntos no filme da diretora Estela Renner para mostrar como esse cuidado, que começa na gestação, define tanto o presente quanto o futuro da humanidade e quais são os desafios enfrentados na construção de uma relação que valoriza os primeiros anos de vida de cada ser humano.
- Eu queria ser uma mãe mais presente. Eu queria poder escutar eles.
- Eu quero que eles saibam que eles têm uma voz e que eu estou enxergando eles, que eu estou escutando o que eles estão falando.
- Meus amigos não entendem porque parei de trabalhar para cuidar dos meus filhos.
- Eles são tão cegos de amor por mim que quase não veem os meus defeitos.
saiba mais
Lançado este mês, o trailer oficial do documentário traz ainda a participação da mãe de Benjamin e Vivian, a modelo Gisele Bündchen. Assista:
O filme é uma produção da Maria Farinha Filmes e uma realização das fundações Maria Cecília Souto Vidigal, Fundação Bernard Van Leer, Instituto Alana e UNICEF. Ao longo do processo de produção do longa-metragem, três vídeos promocionais foram lançados e resumem o que será abordado no documentário: