Você precisa ver o vídeo mais bonito do ano: irmão se recusa a entregar bebê para mãe

Emily Ann Matthews não imaginava que as imagens dos filhos ganhariam o mundo. Vídeo que ela publicou em sua página no Facebook já tem mais de 63 milhões de visualizações

por Redação 24/12/2015 10:33
Reprodução Facebook /  Emily Ann Matthews
Waylon, 3 anos, não quer 'devolver' o irmão caçula para os braços da mãe (foto: Reprodução Facebook / Emily Ann Matthews)
Provavelmente você já se deparou com o vídeo do pequeno Waylon, 3, com o irmão caçula no colo e se recusando a entregá-lo para a mãe. As imagens publicadas pela norte-americana Emily Ann Matthews já têm mais de 63 milhões de visualizações no Facebook. “Waylon amou seu irmão desde o momento em que se conheceram”, afirmou Emily em uma das muitas entrevistas que concedeu depois que seu post viralizou mundo afora. Realmente, é díficil não se comover e se derreter com a cena da duplinha. Assista:



Lawless tinha cinco dias de vida quando a mãe registrou o momento, em 29 de outubro deste ano. No vídeo, a mãe e o filho mais velho dialogam:

- O que você tem, Waylon?, pergunta Emily.
- Baby Wallace, responde Waylon. (O mais velho pronuncia o nome do irmão Lawless como Wallace)
- Posso pegá-lo?, a mãe questiona.
- Não, diz o garotinho segurando o irmãozinho bem forte.

Desde o sucesso nas redes sociais, Waylon já foi fotografado pela imprensa dando mamadeira para Lawless, que, segundo a mãe, “não poderia ter um irmão melhor”. A família vive na cidade de Jackson, em Tennessee (EUA).

Emily Jackson disse que chegou a ficar preocupada com a “publicidade” que as imagens ganharam, mas considera o momento muito bonito para tirá-lo do ar.