Nasce o filho de Paola Alves, grávida que posou para o marido de lingerie pelas ruas de BH

Leonardo nasceu de 42 semanas. Ele veio ao mundo de parto normal, com 4 quilos e 40 gramas e 57 cm

por Valéria Mendes 04/05/2015 16:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Alexandre Périgo
Depois de ser agredida verbalmente no bairro onde mora em BH, Paola voltou às ruas com outras gestantes para novo ensaio (foto: Alexandre Périgo)
A história de Paola Alves, Alexandre Périgo e Léo ficou conhecida Brasil afora depois que o pai do garoto e a esposa resolverem fazer um ensaio de gestação fora do convencional. A cantora e atriz de 30 anos, que já é mãe de Júlia, 3, posou para o marido de lingerie em um bairro da região Sul de Belo Horizonte e, como resposta às críticas e agressões recebidas pelas fotos que circularam pelas redes sociais, voltou às ruas com mais seis gestantes para uma nova seção contra o machismo.

Alexandre Périgo
(foto: Alexandre Périgo)
Clique e reveja as imagens do ensaio 

 

Com 42 semanas de gestação, Paola deu à luz ao filho nesta segunda-feira, 4 de maio. O garoto nasceu de parto normal com 4 quilos e 40 gramas no mesmo dia que uma de suas irmãs, Clara, 4 anos, filha do fotógrafo Alexandre Périgo.

Segundo Périgo, Paola deu entrada no hospital já em trabalho de parto por volta das 14h. Às 15h46min, o menino de 57 cm veio ao mundo. O fotógrafo acompanhou o parto do filho e diz que o momento foi muito tranquilo. “A Paola já tinha dado à luz à Júlia de parto normal e estava bem serena”, afirmou por telefone o pai de Léo.