Veja números e mantras da sorte para 2015

Numeróloga ensina cinco mantras que podem atrair sorte em 2015. Basta repeti-los e acreditar

por Estado de Minas 31/12/2014 14:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcos Vieira/EM/D.A Press
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
O ano-novo está chegando e muitas pessoas acreditam que fazer simpatias na transição do dia 31 para 1º de janeiro traz resultados durante o ano inteiro. Existem ritos que são feitos para obter paz, amor, sabedoria e até mesmo dinheiro. De acordo com a cientista holística e numeróloga Viven Bonicelli, existem números da sorte para cada dia e para cada mês do ano. Para a noite do réveillon, a especialista indica a seguinte combinação: 41, 32, 5, 77, 68, 95 e 50. É necessário escrever esses números em um pedaço de papel e colocá-los em alguma parte da roupa. “Assim que entrar o ano de 2015, pelo horário de Brasília, substitua por outro papel com o código 1, 10, 28, 37, 46, 55 e 100. Mantenha esse novo papel durante o primeiro dia do ano guardado em sua roupa”, orienta Vivien. A numeróloga ensina ainda cinco mantras que podem atrair sorte em 2015. Basta repeti-los e acreditar:

Para o amor – “Eu decreto e espalho esse decreto no universo que, a partir do dia 1º de janeiro de 2015, eu (dizer seu nome) encontrarei um amor verdadeiro, ideal para mim, que me traga alegrias, que seja positivo. E assim chegarei no dia 31 de dezembro de 2015 vivendo uma relação de amor que poderá se transformar na minha própria felicidade”.

Para o trabalho – “Eu, (dizer seu nome), decreto e comungo com o universo a intenção de materializar, a partir de 1º de janeiro de 2015, um trabalho positivo, rentável, bem-sucedido e realizador para mim. E assim chegarei em 31 de dezembro de 2015 trabalhando e feliz com meu trabalho”.

Para saúde – “Eu, (dizer seu nome), ordeno e decreto saúde plena para mim, de 1º de janeiro de 2015 até 31 de dezembro de 2015, e envolvo o meu corpo em um raio violeta. E esse raio conterá nele a informação de órgãos regenerados, sangue regenerado, pele regenerada, cérebro regenerado, corpo regenerado e alma regenerada”.

Para dinheiro – “Eu, (dizer seu nome), atraio para mim, para minha vida, para meu destino e para minhas relações, a partir de 1º de janeiro de 2015, prosperidade financeira, fartura financeira e abundância financeira. E decreto a fixação plena dessas energias, que sejam as mais duradouras possíveis”.

Para proteção familiar – “Faço neste momento um escudo circular limpo, forte e poderoso de proteção, com uma camada de cor violeta, uma camada de cor dourada, uma camada de cor prata e uma camada de cor verde. Decreto ativo esse escudo de 1º de janeiro de 2015 até 31 de dezembro de 2015. Dentro deles, coloco ...., ....., ....., .... (nesse momento você fala o nome de seus familiares). Todos estarão envoltos nessa energia de proteção e segurança e viverão mais fortes e saudáveis. Assim seja. Assim é”.