Festa Junina em BH 2019: vem aí o maior Arraial de Belo Horizonte

Para que você aproveite ao máximo o arraial de BH 2019, preparamos um guia com todas as festas e eventos de festa junina da cidade. Acesse e confira!

07/06/2019 15:33
Divulgação/Pixabay
(foto: Divulgação/Pixabay)
Se você fã é de uma boa quadrilha e dos tradicionais comes e bebes juninos, temos uma ótima notícia para você. O mês de junho chegou e, com ele, a época mais aguardada pelos mineiros: as Festas Juninas!

Para que você aproveite ao máximo o arraial de BH 2019, preparamos um guia com todas as festas e eventos juninos da cidade, com opções pagas e gratuitas cheias de músicas, dança, brincadeiras, comidas e bebidas típicas para aproveitar com a família e com os amigos. Confira!

Prefeitura promete o maior Arraial de BH 

O Arraial de Belo Horizonte já conta com mais de 200 festas oficiais cadastradas, além de dezenas de outros eventos e festas juninas em BH. Serão 40 apresentações de quadrilha ao longo de dois finais de semana. A programação acontece entre os dias 09 de junho e 09 de julho – isso mesmo, será um mês inteiro dedicado ao festejo junino em todas as regiões da cidade!

Com isso, a capital mineira entra na lista dos cinco destinos brasileiros mais procurados durante essa época do ano, ao lado de cidades como Bragança (Pará), Campina Grande (Paraíba), Corumbá (Mato Grosso do Sul) e São Luís (Maranhão).

Conheça a programação de festas juninas em BH

Confira opções dentro da programação das festas juninas oficiais de Belo Horizonte, além de diversas festas e eventos que irão acontecer pela cidade ao longo dos meses de junho e julho.