UAI

Luan Santana escolhe Mineirão para gravar novo DVD: 'BH vai parar'

Projeto Luan City 2.0 será no dia 18 de março, no gramado do Estádio Governador Magalhães Pinto

Luan Santana Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/01/2023 12:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

cantor Luan Santana anunciou que vai gravar o novo DVD dele em Belo Horizonte. O sertanejo escoheu um local bem emblemático para os mineiros: o Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como o Mineirão, na região da Pampulha.

Leia Mais

Em entrevista exclusiva ao portal G1, ao falar sobre a escolha de Minas Gerais para a gravação do novo trabalho, o artista destacou que é uma forma de comemorar todos os anos de emoção e parceria com o público mineiro.

 

"Esse estado que eu amo desde o início da minha carreira. Desde 2008, 2009, vocês sempre me receberam de uma forma maravilhosa", explicou. "Tenho certeza de que BH vai parar nesse dia e nunca mais vai esquecer esses momentos", acrescentou a estrela.

 

O evento intitulado de Luan City 2.0 será no dia 18 de março e promete ser uma evolução do projeto Luan City, gravado na Vila Itororó, em São Paulo, em 2021. Na capital mineira, a abertura da venda dos ingressos está marcada para o dia 10 de janeiro, para o show em BH são esperadas 60 mil pessoas e a pegada da apresentação será futurista.

 

"Com um repertório incrível, a gente tá chegando em BH com esse supershow, um show com uma megaprodução. Vocês imaginam. Vocês sabem que eu não brinco em serviço quando a gente vai fazer um novo projeto!", prometeu o artista aos fãs. 

 

No Instagram, Luan comemorou a novidade e disse que esse será o "maior show que BH já viu!". Na aba dos comentários, os fãs comemoraram a novidade. "É a notícia que o belo-horizontino precisava para começar o ano bem", escreveu um seguidora. "Luan Santana vai me fazer ir para BH?", questionou outra. "As mineirinhas estão prontas", destacou uma terceira.

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp