Noivo exibe traição de mulher com o cunhado durante o casamento; veja o vídeo

As imagens, que viralizaram na internet nesta quinta-feira, geraram debate nas redes sociais. Alguns internautas chineses alegam que o vídeo faz parte de uma campanha de "maketing digital" para um aplicativo

Ana Mendonça* 02/01/2020 15:29
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Um vídeo feito em um casamento em Fujian, na China, viralizou na internet nesta quinta-feira. Os convidados aforam surpreendidos, após o noivo decidir fazer uma “surpresa” para a noiva no telão. Em vez de uma homenagem para futura esposa, o homem exibiu um vídeo onde ela fazia sexo com o cunhado.

Ao exibir as imagens que duraram por cinco minutos, o noivo disse: “Você pensava que eu não soubesse?”. Em seguida a mulher joga o buquê de flores no noivo. 



De acordo com o portal Apple Daily, o casal estava junto há dois anos e a noiva já teria sido agredida pelo homem. O pedido de noivado teria ocorrido há seis meses.

Uma influente blogueira chinesa, que é amiga da da noiva, alegou que ela só teria traído o noivo depois da agressão. De acordo com a influencer, a mulher só começou a nutrir sentimentos pelo cunhado porque ele intermediava as brigas do casal. 

Apesar disso, alguns internautas chineses alegam que o vídeo não passa apenas de uma ação de “marketing digital”, já que as imagens foram feitas por apenas um aplicativo, o Aubergine Video. A marca d'água da logo da empresa aparece em todo o vídeo. 
 
*A estagiária está sob supervisão da subeditora Jociane Morais