É um coelho ou um corvo? Vídeo viraliza no Twitter e deixa usuários em dúvida

Nas imagens, um animal aparece sendo acariciado, mas a espécie dele tem sido difícil de identificar

por Tiago Rodrigues* 22/08/2019 11:13
None
Depois do polêmico vestido azul e preto ou branco e dourado, e do tênis que para alguns poderia ser rosa ou verde, agora a nova polêmica que chegou às redes sociais envolve animais .A ‘confusão’ teve início depois que o cientista Dan Quintana compartilhou, em seu perfil oficial do Twitter, imagens em que uma mão aparece fazendo carinho no que seria um coelho ou corvo. Confira: 
À primeira vista fica difícil de identificar. Algumas pessoas entraram no debate na tentativa de definir o que se vê nas imagens: ''Seria um corvo? Seria um coelho?'' Com tanta polêmica, os internautas compartilharam a brincadeira que viralizou na rede social.

Na imagem, é visível que o que seriam as orelhas do animal deixaram os internautas confusos - diante do enquadramento da câmera elas lembram as de um coelho. O olho também contribui com a ilusão, mas o bichinho que recebe o carinho é mesmo um corvo, segundo o cientista que publicou o vídeo que, até o momento, já foi visualizado mais de 8 milhões de vezes.

Camuflagem 

E parece que o método tem se tornado uma tendência entre os bichos. Recentemente um outro vídeo fez sucesso no Youtube. Nele, ratos aparecem enfileirados - um atrás do outro, como se fossem uma cobra. Veja:
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']