Bebê não espera fim de oração e come escondido da família, vídeo viralizou nas redes sociais

Pego de boca cheia enquanto sua família orava, o pequeno não conseguiu aguardar pela chegada na hora do ''amém'' para começar a comer. Vídeo original foi visualizado mais de 8 milhões de vezes

por Tiago Rodrigues* 01/08/2019 13:57
Diante de uma refeição, durante o almoço ou jantar, muitas famílias fazem orações para agradecer o alimento sobre a mesa. Mas parece que algumas pessoas não conseguem esperar o fim do ritual quando sentem o cheiro da comida quentinha ao alcance dos olhos e também do garfo.

Bernardo Busanello, de apenas um ano e sete meses, burlou essa regra. Enquanto sua família orava, o pequeno não conseguiu aguardar pela chegada na hora do “amém” para começar a comer. O caso ocorreu na cidade de Lindolfo Collor, no Rio Grande do Sul.

O vídeo que viralizou na internet foi gravado pela avó do garoto, Eliane Bueno. Ele mostra a família reunida na mesa fazendo o agradecimento. Nas imagens todos seguem de olhos fechados, mas Bernardo aproveita da situação. E por achar que ninguém o está vendo, tira umas das mãos do rosto e começa a comer a comida que estava no prato. Ao perceber que a oração chegava ao fim, a criança fecha os olhos e depressa diz “amém”. Tentando disfarçar para que ninguém descubra sua traquinagem.

Reprodução/Redes Sociais
(foto: Reprodução/Redes Sociais )

Em conversa com o portal GaúchaZH, a avó revela que sempre faz fotos e vídeos de todos os netos. E que nesse dia, já tendo em vista que Bernardo havia feito a mesma coisa em outra ocasião, solicitou que a tia do menino o filmasse. Porém, ela não imaginou que iria pegar o neto em flagrante daquela maneira. 

Diante dos gestos engraçados do bebê presentes na filmagem, Eliane decidiu compartilhar o vídeo em sua rede social, e logo viu viralizar de maneira inesperada. Até o momento, o vídeo original foi visualizado mais de 8 milhões de vezes, contém 24 mil comentários, pouco mais de 220 mil compartilhamentos e 37 mil curtidas.

“É muito estranho, nunca imaginei que o vídeo faria tanto sucesso. Estamos um pouco assustados”, comenta a avó ao portal.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Carlos Altman