Após show só para os pais, sertanejo sobe no palco ao lado de Fernando e Sorocaba

Depois de viralizar na internet com seu show praticamente vazio, Gabriel Smaniotto recebeu convites de artistas como Marília Mendonça e Mumuzinho

por Tiago Rodrigues* 11/06/2019 15:01
O cantor Gabriel Smaniotto, de 23 anos, teve uma nova experiência no palco, desta vez positiva. Se há poucos dias ele cantou para menos de 10 pessoas, recentemente, a convite da dupla Fernando e Sorocaba, Gabriel subiu novamente ao palco e se apresentou para uma multidão. 
O sertanejo ficou conhecido por postar um vídeo em sua rede social na última sexta (7), quando a cidade de Foz do Iguaçu (PR) recebeu seu show para comemorar o aniversário do município. Mas devido à pouca divulgação do evento, Gabriel, quando entrou no palco, teve como surpresa o espaço do público praticamente vazio.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )


Porém, o jovem não perdeu a vontade de cantar, e seguiu com as músicas do início ao fim só com os seus pais e alguns bombeiros - responsáveis pela segurança do show, na plateia. 

O cantor divulgou sua apresentação nas redes e as imagens viralizaram. Minutos depois do vídeo subir no Twiiter, Gabriel recebeu o apoio de usuários da rede e muitos artistas se solidarizaram com o músico. Diante da repercussão, Smaniotto ganhou mais de 60 mil seguidores no Instagram e conta com mais de 35 mil fãs em seu perfil oficial no Twiiter.    






“Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu no post que traz o vídeo com imagens de Gabriel exibindo o local vazio.
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie