Snapchat deixa as pessoas com rosto de bebê em nova atualização; internet vai à loucura com as imagens

Rede social, em sua última atualização, disponibilizou um filtro para fotos que deixa todo mundo mais fofo; ou não

por Tiago Rodrigues* 10/05/2019 18:10


Que bebê é esse? Que bebê é aquele? É bebê para todo lado! E é assim que está sendo o dia de hoje para os usuários do Snapchat.

A rede social, em sua última atualização, quinta-feira (9), disponibilizou um filtro para fotos que permite que as pessoas, ao se posicionarem diante da câmera, fiquem com seu rosto alguns anos mais novo, bem mais novo. Usuários aproveitam para brincar com as imagens de alguns famosos.








Já havia um tempo que não se escutava falar do snapchat, mas a plataforma digital se tornou o assunto mais falado no Twitter graças a mais um filtro que deixa todo mundo mais fofo; ou não. Porém, algumas pessoas reclamam que não encontram a atualização disponível.

Para poder utilizar o novo filtro, é simples. Basta acessar o aplicativo do snapchat pelo seu celular, como de costume, ficar diante da câmera de frente e procurar pelo filtro.

 

A plataforma aproveitou o bom momento e junto com o filtro de “bebê”, lançou outro que permite à lente caracterizar o usuário em uma versão masculina ou feminina.


Agora a dúvida é se o Instagram irá mais uma vez copiar o Snapchat ou fará uma atualização que possa ofuscar o brilho do filtro “bebê”. Que comecem os jogos.