Garçom oferece comida a garoto que só queria ver jogo em restaurante e ação viraliza

por Luiz Othavio Gimenez 19/03/2019 14:21
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)

"Em tempos onde aparência e dinheiro são somente o que importa, um gesto desse merece ser compartilhado". Relato de mulher sobre ação de garçom em um restaurante em Carapicuíba, no interior de São Paulo, circula na web desde domingo. Ela conta que um garoto entrava e saía do estabelecimento só pra acompanhar alguns lances do jogo de futebol que passava na TV. Era como se ele não pudesse ficar ali sem consumir. Então, o garçom chegou até o menino e o convidou para sentar, oferecendo-lhe batata frita e refrigerante.

''O menino ficou espantado, como se dissesse que não tinha dinheiro pra pagar. O garçom somente sorriu e disse algo que eu não consegui ouvir, mas como se fosse ''fica tranquilo''', relata. De acordo com a mulher, o homem voltou várias vezes na mesa do garoto para conversar com ele sobre a partida de futebol.

A postagem no Facebook sobre o caso acumula cerca de 100 mil reações e 40 mil compartilhamentos. Todos ficaram emocionados com a ação do garçom. 

Confira o post na íntegra:



['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']