Homem rouba cabra e foge pelo metrô de Paris

O animal era destinado à cuidar da grama dos jardins das Tulherias, próximo ao museu do Louvre. Na fuga o suspeito embarcou em um metrô, juntamente com o animal

por Tiago Rodrigues* 14/11/2018 13:48
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Um homem roubou na terça-feira uma cabra próximo ao Museu do Louvre, no centro de Paris. O animal era destinado a cuidar da grama dos jardins das Tulherias, próximo ao museu. Na fuga o suspeito embarcou em um metrô, juntamente com o animal.

Um vigilante do jardim revelou para a France Presse que, às 8h30, o homem já havia tentado levar duas cabras que pastavam nas proximidades dos jardins do Louvre.

Mas, por causa da chegada dos agentes de segurança, o homem não conseguiu carregar a quantidade de animais que pretendia. Ele então levou apenas uma das cabras até a estação mais próxima da linha 1 do metrô, que tem como percurso áreas turísticas da capital francesa. 

Veja o vídeo:

Pouco tempo depois do furto, alguns agentes de segurança viram uma pessoa com uma cabra na estação do metrô. O homem que transportava o animal se negou a descer do vagão, demonstrando bastante resistência com atitudes agressivas. Diante da ameaça, a estatal de transporte parisiense teve de interromper a circulação do metrô para que a polícia pudesse intervir.

A cabra foi devolvida aos Jardins das Tulherias e o suspeito foi preso. O metrô voltou ao normal antes das 9h.

*Estagiário sob supervisão da editor Benny cohen 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']