Rede de pizzarias promete 100 pizzas grátis por ano durante 100 anos a quem tatuar a logo da empresa

Prejuízo é de aproximadamente $14 milhões de dólares (aproximadamente 44 milhões de reais)

por Luiz Augusto Barros* 11/09/2018 22:23
Pixabay
(foto: Pixabay)
A rede de pizzarias Domino’s, através da rede social VKontakte, uma espécie de Facebook na Rússia, fez uma proposta ousada para seus clientes russos no final de agosto. Ao tatuar o logo da marca em qualquer parte do corpo, o fã da pizzaria teria direito a 100 pizzas grátis por ano durante 100 anos. 

O sucesso foi tamanho que mais de 350 pessoas fizeram a tatuagem, obrigando a rede a postar uma mensagem urgente para interromper as tattoos. A promoção, que era prevista para começar em agosto e terminar em outubro, teve que ser interrompida e fez com que aqueles que já tivessem participado não ganhassem o prêmio prometido. Porém, a Domino’s voltou atrás e anunciou que irá cumprir a promessa àqueles que já haviam feito as tatuagens antes do anúncio do encerramento. Empresa terá um prejuízo de aproximadamente $14 milhões de dólares, quase 44 milhões de reais.

Confira algumas postagens dos participantes:
 
 
 
 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa